MENSAGEM DO PRESIDENTE

Fale agora com o presidente do seu sindicato através do

e-mail: sindifargo@fieg.com.br

FORTALECIMENTO E CONQUISTAS

O Sindicato das Indústrias Farmacêuticas no Estado de Goiás (SINDIFARGO) tem colhido bons frutos do trabalho realizado nos últimos anos, com efetivos resultados para o crescimento e o fortalecimento do setor.

São inúmeras as conquistas, mas podemos destacar algumas como a criação do Fórum Goiano de Inclusão no Mercado de Trabalho das Pessoas com Deficiência e dos Reabilitados pelo INSS (FIMTPODER) e a participação no Grupo Técnico de Medicamentos de Goiás (GTM\GO), que realizou no Estado a Coleta Amostral de Medicamentos Vencidos e Sobras, visando o acordo setorial para a implantação da Logística Reversa de Medicamentos.

Além disso, o Sindicato tem também proporcionado às empresas do segmento, uma série de cursos e treinamentos com temas ligados à qualidade, meio ambiente, assuntos regulatórios, logística reversa e recursos humanos, dentre outros. Inclusive, pela primeira vez em sua história, a entidade criou as grupos de trabalho nas áreas de Assuntos Regulatórios, Recursos Humanos, Meio Ambiente para, justamente, dar maior amplitude às ações e trazer a participação das representações das indústrias.

As ações do SINDIFARGO têm encontrado pleno respaldo e apoio por parte do Sistema Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG), assim como dos entes públicos, de outros setores da sociedade organizada e da comunidade em geral.

Enfim, acreditamos que estamos no caminho certo e com a diretoria cada vez mais motivada em desenvolver um trabalho à altura do setor, que hoje é uma vitrine da economia goiana. Somos o segundo maior produtor de medicamentos genéricos do Brasil e a força das nossas indústrias atinge inúmeras fronteiras internacionais. Os nossos esforços, pois, é para que cada vez mais sejamos indutores do crescimento sustentável dos negócios do segmento, contribuindo com os órgãos competentes para que tenhamos regras claras, objetivas e exequíveis. Para isso, contamos com todos os empresários, pois a união é que nos faz mais fortes.

Marcelo Reis Perillo